Viver intensamente, para que o mundo não acabe para mim. Sonhar, correr e imaginar. Ver a vida correr comigo. Persista e nunca desista. Sou uma mistura quimica, mistura de varias sensações. Escrever, dizer, pensar, não sei desenhar! Mas rabisco os meus pensamentos, as minhas paixões! Moda, Musica, Literatura, Amigos e a minha Familia. Vês? É isso que me apaixona.

Pages

sábado, 16 de março de 2013


Só hoje ❤


Hoje ? Hoje ninguém vai estragar o meu dia. Vou sair com as amigas, fofocar e rir (GARGALHAR na verdade). Não há coisa melhor do que estar vivo, sim .. Deus acertou! Agradeça sempre. Não será um amor não correspondido ou uma TPM que vai me deixar em baixo e me fazer ficar na cama e no Tumblr o dia inteiro. Chega! O chocolate quente esfriou, o sino da igreja acaba de tocar, Londres continua cinzento, o mar continua azul e eu aqui? Deitada? NÃO! Definitivamente.
Entendi que a vida foi feita pra ser curtida e aproveitada. Com quem amamos ou até sozinha. Ame, beije, sonhe, beba, coma, fale, viva!

BEIJOS ♥

0

0 comentários:

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t