Viver intensamente, para que o mundo não acabe para mim. Sonhar, correr e imaginar. Ver a vida correr comigo. Persista e nunca desista. Sou uma mistura quimica, mistura de varias sensações. Escrever, dizer, pensar, não sei desenhar! Mas rabisco os meus pensamentos, as minhas paixões! Moda, Musica, Literatura, Amigos e a minha Familia. Vês? É isso que me apaixona.

Pages

quarta-feira, 27 de março de 2013


Se inspire! - O ESTILO VINTAGE ~

Olá pessoal, tudo bem? O blog começará com uma série de posts e posteriormente videos sobre diversos assuntos. Esta série vai se chamar "Se inspire!". Estes assuntos podem ser tanto relacionados a moda, quant literatura, musica, entre outros.

Bom, vamos começar. Hoje vou falar-vos sobre o Vintage. A têndencia voltou pra ficar e eu acho liiiiinda!
Vintage é uma tendência clássica, mas que se modernizam e se mantêm actuais. E pode ser tirado a partir de estampas, objectos, roupas ou acessórios que marcaram a época. Talvez tudo o que usamos de mais actual e torne Vintage, daqui há anos. 

Vejamos então:




Esse estilo me inspira muito. Gostara até de ter vivido nos anos 60 e 70. E então? Gostaram? Escreva o estilo que mais se identifica aqui abaixo. 

Um beijo <3
0

0 comentários:

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t