Viver intensamente, para que o mundo não acabe para mim. Sonhar, correr e imaginar. Ver a vida correr comigo. Persista e nunca desista. Sou uma mistura quimica, mistura de varias sensações. Escrever, dizer, pensar, não sei desenhar! Mas rabisco os meus pensamentos, as minhas paixões! Moda, Musica, Literatura, Amigos e a minha Familia. Vês? É isso que me apaixona.

Pages

sexta-feira, 8 de março de 2013


Eu jurei nunca mais chorar. Mas não consegui.

Não. Já não dava mais. Eu me sentia presa dentro da minha própria mente e sentia que os meus sentimentos iam me engolir a qualquer momento. Não, nada disso! Eu já não precisava me sentir daquela maneira. Não sou do tipo que faz e depois tem medo de ser julgada (...) A quem é que eu queria enganar? Sentimentos são a pior coisa que se pode fingir, acredite. E eu não estava bem, mas mesmo assim quis e até consegui fingir um sorriso. Eu ia para o parque e já não via alegria nas crianças, mas depois notei que não eram as crianças, era eu. Eu ia para o Shopping e não via NADA que me agradasse. Sim, isso é sério. Até parece ironia. Eu acordava e parecia que ainda estava a dormir e dormia como se tivesse insónia. Cheguei a desacreditar em mim, cheguei a explodir mesmo dentro de mim mesma. E um dia, prometi para mim mesma que isso ia mudar. Que eu ia me libertar e chorar, chorar muito! Porque eu não estaria a prender tudo o que sinto em lágrimas, ou melhor em água ... Simples água! Se esse era o caminho para que eu fosse livre, eu seguiria, eu choraria. Tente me entender, eu própria tentei me entender e consegui, hoje estou aqui.
1

1 comentários:

Rosa Soares disse...

''Cheguei a desacreditar em mim, cheguei a explodir mesmo dentro de mim mesma. E um dia, prometi para mim mesma que isso ia mudar.''
Adorei essa passagem. Muitas vezes ja fiz a mesma promessa e faço até hoje... Ainda estou a espera do dia da grande mudança. Amei o texto. lindo, lindo.

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t