Viver intensamente, para que o mundo não acabe para mim. Sonhar, correr e imaginar. Ver a vida correr comigo. Persista e nunca desista. Sou uma mistura quimica, mistura de varias sensações. Escrever, dizer, pensar, não sei desenhar! Mas rabisco os meus pensamentos, as minhas paixões! Moda, Musica, Literatura, Amigos e a minha Familia. Vês? É isso que me apaixona.

Pages

sábado, 9 de março de 2013


I Want you to Stay.


Fica comigo. Fica aqui, nos meus braços. Abraça-me. Abraça-me. Abraça os meus braços.
E então? Queres motivos? Queres que eu me pronuncie e implore? Ok, eu imploro. Se calhar queres ver até aonde eu vou. Mas eu vou para onde fores, aqui, ali, na esquina ou em Marte. Eu vou. Mas tens de ficar.

Então? Deitarias fora tudo o que erguemos? Tudo o que construímos? Pau a pau, grão por grão.

Ok ...

Desisto, pode ir. Mas quando voltares, acredita ... pode ser tarde. Não, eu não vou mudar e apagar o que sinto por ti. E não, não se preocupe, eu não ficarei com outra pessoa. Descansa. Mas eu também não vou parar de viver. E se achas que eu vou atrás logo que estalares os dedos, meu bem, continuarás a espera. Aviso Dado.

Ouça e se inspire.
1

1 comentários:

Rosa Soares disse...

Muitas vezes a única coisa que queremos é justamente essa... A presença.
Mas as pessoas preferem partir, e pensam q podem voltar sempre q quiserem, mas n é bem assim... Quem corre por gosto tb se cansa.

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t