Viver intensamente, para que o mundo não acabe para mim. Sonhar, correr e imaginar. Ver a vida correr comigo. Persista e nunca desista. Sou uma mistura quimica, mistura de varias sensações. Escrever, dizer, pensar, não sei desenhar! Mas rabisco os meus pensamentos, as minhas paixões! Moda, Musica, Literatura, Amigos e a minha Familia. Vês? É isso que me apaixona.

Pages

sexta-feira, 8 de março de 2013


Oi :3

Olá Pessoal! O meu nome é Nahara e estou aqui para compartilhar tudo o que acho bom e interessante partilhar. Sempre quis ter um blog e isso estava na minha lista para 2013, e só consegui fazer agora. Só não fiz antes por falta de coragem e uma amiga minha inspirou-me (Rosa Soares). Até já tive um, mas desisti por falta de paciência, mas aqui estou (kkkk) e espero que tudo corra bem dessa vez. Bom, espero que gostem e se divirtam comigo porque eu pretendo me divertir muito. Um beijão! 
1

1 comentários:

Rosa Soares disse...

O blog ficou lindo amor. Estou aqui a babar com os textos e amei a música ''Stay''.

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t