Viver intensamente, para que o mundo não acabe para mim. Sonhar, correr e imaginar. Ver a vida correr comigo. Persista e nunca desista. Sou uma mistura quimica, mistura de varias sensações. Escrever, dizer, pensar, não sei desenhar! Mas rabisco os meus pensamentos, as minhas paixões! Moda, Musica, Literatura, Amigos e a minha Familia. Vês? É isso que me apaixona.

Pages

segunda-feira, 8 de abril de 2013


Um homem no corpo de um menino.


Um homem no corpo de um menino.
Era uma vez, um menino ou um rapaz ou até um homem, não me lembro direito. Bonito até dizer chega e bem a vontade com todo mundo, sem tabus, vergonhas ou até medos. E conheci-o nos meus pensamentos e deu logo para perceber que era ele, sim era ele. E eu nem precisava responder a nada porque ele já respondia as perguntas que ele próprio me fazia, e ele acertava. Deve ser por isso que vi que ele era tão meu mesmo não sendo.
Pode ser um pouco difícil de me entender, mas é com muito amor que escrevo estas palavras. E ele tinha uma calma nas palavras, um sorriso bonito e uma maneira de chamar o meu nome única. Ele me dizia o quanto eu era linda e que a minha voz o encantava. Ele não sabia mas ele estava a fazer com que eu me apaixonasse. E ele continuava, falava sobre a sua vida mesmo sem eu pedir. E eu sabia que na hora da despedida so seriam saudades até o ver novamente.
Eu sentia que ele queria ficar ali conversando comigo até tarde. Mas há a hora do adeus e assim tem que ser, mas eu sei que eu ficarei sempre na lembrança dele assim como ele na minha.


0

0 comentários:

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t