Viver intensamente, para que o mundo não acabe para mim. Sonhar, correr e imaginar. Ver a vida correr comigo. Persista e nunca desista. Sou uma mistura quimica, mistura de varias sensações. Escrever, dizer, pensar, não sei desenhar! Mas rabisco os meus pensamentos, as minhas paixões! Moda, Musica, Literatura, Amigos e a minha Familia. Vês? É isso que me apaixona.

Pages

sexta-feira, 5 de abril de 2013


Durante a semana.

- Olá pessoal! :D
O Blog terá um novo quadro que se vai chamar "Durante a Semana." e passarei a postar nas Sextas-Feiras .. Aqui postarei tudo o que gostei de ver, ouvir, ler, enfim durante a semana.. E acho que é uma boa ideia partilhar isto convosco :)
Bom, vamos começar:

Sou uma pessoa que AMA ouvir musica, aposto que não sou a unica né? Pois é ..
Essa semana ouvi muuuuuitas musicas novas, e quero compartilhar com vocês 2 das que mais gostei :)

1 - Primeiro, este é um "video" de uma música Liiiiiinda! Chama-se "Jar of Hearts". E a primeira vez que ouvii foi pelo canal de uma rapariga suuuuuper talentosa que começou agora a fazer videos para o Youtube e fez um cover e me apaixonei pela musica, (Clique aqui para aceder ao canal dela no youtube). A música é de uma mocinha americana que se chama Christina Perri e ela é linda, tal como a musica .. Ouçam, vocês vão gostar.

2 - Agora PÁRA TUDO! Estou TOTALMENTE viciada nessa música .. VICIADA! É a música "Mirrors" do Justin Timberlake. O Rapaz tinha parado por uns momentos por causa dos filmes que ele estava a fazer e voltou coooooom tudooooo ! Eu amei essa musica, ela me transmite muita calma e muito amor. Não se vão arrepender, ouçam:




Agora é a vez de cinemaaaa :) (Obaaa!) E o filme que mais gostei essa semana foi o "Mama".
É terror, pronto falei! Eu adoro TERROR, e esse foi um filme que me cativou em especial.
Conta a historia de Um Pai que matou a mãe com que tinha duas filhas, e elas fugiram pra uma floresta depois de terem visto a sua mãe morrer. E durante 5 anos ficaram desaparecidas e depois reapaeceram, e foram adoptadas pelo tio delas. Mas elas eram estranhas e conversavam com uma entidade espiritual a quem chamavam de "Mama" e era o espirito da mãe delas. Os tios não acreditavam e achavam que era fruto da imaginação delas mas repararam que aconteciam coisas muito estranhas naquela casa. O filme é optimo e assustador como eu gosto nos filmes de horror. Assistam o trailer:




E a ultima dica é de um site online ÓPTIMO para as meninas que adoram maquiagem e beleza.
Ele se chama Dona Consumista. E tem muitaaaa coisa boa até de se ver.
Acesse, compre e se divirta :)




Bom Pessoal, é isso.. Espero que tenham gostado do novo quadro e que aproveitem muito.
Um beijão e um optimo fim de semana. :) <3

0

0 comentários:

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t