Viver intensamente, para que o mundo não acabe para mim. Sonhar, correr e imaginar. Ver a vida correr comigo. Persista e nunca desista. Sou uma mistura quimica, mistura de varias sensações. Escrever, dizer, pensar, não sei desenhar! Mas rabisco os meus pensamentos, as minhas paixões! Moda, Musica, Literatura, Amigos e a minha Familia. Vês? É isso que me apaixona.

Pages

domingo, 26 de maio de 2013


Só paz e alegria.

     Preciso dizer mais alguma coisa? Sim, sinto que sim.
     Dias cinzentos, balas perdidas, o abrir das terras, o desabar das árvores, a fome de inocentes, a poluição do lugar onde todos vivemos e que ninguém, ou quase, consegue cuidar. 
     Ok, devo dizer que as pessoas estão apenas habituadas a falar sobre os problemas do nosso mundo e se esquecem de milhares de coisas boas que temos mas com certeza é preciso mais: Paz e Alegria. <3
    Precisamos ser livres. Precisamos dançar e sorrir. E para isso precisamos de paz, sem preocupações.
    Precisamos estar em pé e puxar os que querem estar em baixo.         
    Mostrar aos que amamos que os amamos e escrever. Sorrir, sorrir, sorrir. Ter um céu e um mar e alguém  para amar. Amor.
0

0 comentários:

Enviar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t